BARUN 5 X 1 AZURRA
Em mais um daqueles joguinhos chamados de pirata, na quinta feira às 20 horas no ginasio do grêmio niterói, contra a equipe do azurra, adversário não muito frequente, mas sempre sinônimo de jogo disputadíssimo e não foi algo diferente, mas acredito que o senso de marcação característico a roubada de bola e partida rápida para o contra ataque, também com poucos passes errados, foram o agente causador de logo de início abrirmos 4 gols de vantagem...a marcação estava tão forte , o que fez o adversário começar à arriscar chutes de longa distância, muitos deles sem perigo e fora do gol....na segunda etapa a equipe adversária veio determinada à reverter o placar, nos marcando já na saída de quadra...ficou complicado e nossas oportunidades de arremate à gol quase não saía...com a presão do adversário os dois lados começaram a marcar forte e rispidamente, tanto que em um lance destes, um de cada time acabou sendo expulso, jogo ficou tenso...e não demorou muito tomamos um gol, já que muitas outras oportunidades foram defendidas pelo Sandro em noite inspirada...memso assim o time não se abateu e conseguiria logo em seguida o quinto gol num bate e rebate numa disputa de nola envolvendo o Fino goleiro e defensores adversários...retomada a partida começou a ficar mais tensa ainda e numa entrada criminosa do defensor do Azurra no Casca atingindo-o na cabeça...o tempo fechou e o bate boca começou infinitamente, menos mal de que ficaria só nisso e mesmo faltando 10 minutos para o encerramento não seria mais retomada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

7 comentários:
Serginho
E ai gurizada,que jogao hei!!parabens a todos,pelo que li,fiquei imaginando os lances.Pena que não pude ir,mas é por uma boa causa,espero não ficar muito tempo fora.
Um grande abraço a todos.
Aquele joguinho era pra mim!
Belo jogo...marcação forte e com qualidade chegamos aos gols. Perderam a cabeça e começaram a dar pau.
Estou em Curitiba e desta forma não estarei presente nesta terça-feira.
Bom jogo! Pena que acabou antes...
Na verdade eu ja tava a fim de ir as ganha naquele juizinho safado...
Ia pegar uma suspenção de um ano...
Postar um comentário